Apartamento 1dormitorio vaga lazer a venda  Sumaré
R$ 640.000 Condomínio R$ 600
    • 42m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento 1dormitorio vaga lazer a venda Sumaré

    locationVer no Mapa

    Rua Paris, 123
    Sumaré, São Paulo

    Apartamento Referência: ZE20450

    O bairro de Sumaré fica localizado na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Extremamente arborizado, é o local ideal para quem gosta de viver em um ambiente que se parece muito com o das cidades do interior. O charme do bairro é apenas um dos motivos para se alugar ou comprar casas ou apartamentos no Sumaré. Considerado um patrimônio da cidade, o Sumaré é um bairro com casas grandes e prédios menores. E não são permitidas alterações que modifiquem a essência ou descaracterizem o bairro.

    Outro ponto positivo para quem tem pretensão de comprar ou alugar casas ou apartamentos no Sumaré é a localização do bairro. O acesso é fácil para quem tem carro e também para os que dependem do transporte público. Uma das suas vias mais importantes é a Avenida Dr. Arnaldo, que permite conexão com um dos principais pontos de São Paulo, a Avenida Paulista.

    O bairro conta ainda com a Avenida Sumaré que permite acesso à Marginal Tietê e também conecta a região ao bairro de Perdizes, Pompéia e Pinheiros. Fora que a avenida conta com ciclovia e pista de caminhada, garantindo também o lazer dos moradores do bairro. Possui ainda duas estações de metrô: Vila Madalena e Santuário Nossa Sra. de Fátima ? Sumaré, que pertencem à Linha 2 Verde do metrô.

    O bairro tem ainda um patrimônio histórico: o Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, que foi um dos primeiros a ser construídos fora de Portugal para homenagear a Nossa Senhora do Rosário.

    Quando o assunto é educação, há diversas instituições de ensino público e privado. A Escola Estadual Brigadeiro Faria Lima e os colégios Notre Dame e Global são excelentes exemplos. Para quem estuda em Ensino Superior, o Centro Universitário Sumaré e a Faculdade Sumaré Matriz garantem a qualidade do ensino.
    Cadastre-se em nosso site para agilizar o seu contato.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Paris, 123

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Sumaré

    Farmacias

    Farmácias na região do Sumaré

    Academia

    Academias na região do Sumaré

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Sumaré