Apartamento 1 quarto São Luiz Brusque
R$ 339.000
    • 40m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento 1 quarto São Luiz Brusque

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    São Luiz, Brusque

    Apartamento Referência: 2749

    Com uma área privativa de 40,18m, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto. Com uma distribuição inteligente, o apartamento conta com 1 quarto aconchegante, 1 banheiro moderno, uma área de serviço funcional e uma sala de estar integrada à cozinha, criando um ambiente agradável e espaçoso. Além disso, você encontrará móveis sob medida na cozinha e no banheiro, proporcionando um toque de elegância e organização. Não podemos deixar de mencionar o painel de televisão na sala e o ar-condicionado no quarto, garantindo seu conforto em todas as estações do ano. Para as refeições em família ou com amigos, uma mesa com quatro cadeiras na sala de jantar está inclusa, tornando os momentos especiais ainda mais memoráveis.

    Quanto à segurança do seu veículo, não se preocupe! Este apartamento oferece 1 vaga de garagem privativa, para que você tenha a tranquilidade de estacionar seu carro com comodidade.

    Além das vantagens internas, o empreendimento conta com ótimas opções de lazer. No rooftop, você poderá desfrutar de um salão de festas exclusivo, perfeito para comemorar datas especiais junto aos amigos e familiares. Se cuidar da saúde é importante para você, a academia é o lugar perfeito para manter-se ativo e em forma, sem precisar sair de casa. E para sua comodidade, o prédio possui elevador, proporcionando acesso facilitado aos andares.

    Não perca a oportunidade de adquirir este lindo apartamento no bairro São Luiz. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes que ele oferece. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu novo lar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do São Luiz

    Farmacias

    Farmácias na região do São Luiz

    Academia

    Academias na região do São Luiz

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Luiz

    Área privativa

    • Cozinha