Apartamento 1 quarto 42m2  Mobiliado - Excelente Lindo
R$ 239.000 Condomínio R$ 280
    • 42m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento 1 quarto 42m2 Mobiliado - Excelente Lindo

    locationVer no Mapa

    Rua Tunísia,
    Fátima, Colombo

    Apartamento Referência: FLAVCOL

    Uma excelente oportunidade para quem procura o seu apartamento 1 quarto com um excelente espaço num empreendimento compacto e gostoso de se morar com móveis e eletrodomésticos de qualidade . É só comprar e entrar para morar está tudo pronto para você. 

    Localizado no Bairro Fátima em Colombo-PR , coladinho ao Bairro do Santa Cândida / Atuba com acesso facilitado para Curitiba .

    Este apartamento tem uma área privativa de 42m2 + 12m2 de garagem descoberta muito bem localizada no condôminio , onde o mesmo ainda com um salão de festa compacto com cozinha.

    O apartamento oferece uma Sacada com churrascaria maravilhosa , uma sala de estar com muito espaço , uma cozinha planejada , banheiro social com espaço , um excelente quarto tamanho excepcional para quem deseja ter um conforto aliado com espaço. ***** É uma excelente oportunidade ( única ) . 

    Torneira/ cozinha com aquecimento Lorenzetti
    Lavadora Panasonic 12 kl
    Móveis de varanda desmontavel pra área externa Leroy Merlin
    Sofá cama 2,10x1,40 c/ 02 puffs
    TV Samsung 55' Incurve controle sensor led
    Internet Claro instalada 350Megas
    Chuveiro Lorenzetti
    Cozinha completa com utensílios
    Cook top com gás P45 já instalado
    Sancas em todos cômodos
    Lavatório/banheiro de vidro, com torneira cascata
    Apartamento térreo ( acessibilidade ao apartamento ) , grande difencial .

    É bom morar em Colombo PR?
    Atualmente, a cidade apresenta alguns dados que fortalecem o seu ranking como a uma das maiores  do complexo curitibano, com um custo de vida mais acessível nos setores como comércio, indústria e serviç(link removido) / História
    30 de maio de 2023
    Em novembro de 1877 um grupo de imigrantes italianos, composto de 162 colonos: 48 homens, 42 mulheres, 42 meninos e 30 meninas chefiados pelo Padre Angelo Cavalli, saíram do Norte da Itália, região do Veneto, como Nove, Cismon del Grapa, Maróstica, Bassano del Grapa, Valstagna, entre outras e chegaram às terras do Paraná. Primeiramente, esses imigrantes se estabeleceram em Morretes na Colônia Nova Itália e mais tarde, abandonaram as terras e subiram a Serra do Mar, em direção a Curitiba.

    Em setembro de 1878, esse grupo de italianos, um total de 40 famílias, recebeu do Governo Provincial terras demarcadas em 80 lotes, 40 urbanos e 40 rurais, localizados a 23 Km de Curitiba, na localidade do Butiatumirim recebendo o nome de Colônia 'Alfredo Chaves'. Este nome se deu em homenagem ao então Inspetor Geral de Terras e Colonização, Dr. Alfredo Rodrigues Fernandes Chaves.

    Ainda no fim do século XIX, as terras que originariam o Município de Colombo receberam novos contingentes de imigrantes. No ano de 1886 foi criada a Colônia Antonio Prado, com imigrantes polacos e italianos, também no mesmo ano, criou-se a Colônia Presidente Faria somente com imigrantes italianos; um ano depois anexo a Colônia Presidente Faria, surgiu a Colônia Maria José (atualmente Município de Quatro Barras); e finalmente em 1888 surgiu a Colônia Eufrazio Correia (atualmente Bairro do Capivari), sendo as duas últimas colônias somente de imigrantes italianos. Porém, a Colônia que mais se destacou foi a Colônia Alfredo Chaves que assumiu o papel de sede do futuro Município.

    A mudança oficial do nome Colônia Alfredo Chaves para Colombo, deve-se a uma medida do Governo Provisório Republicano, pelo Decreto n.º 11 de 8 de janeiro de 1890. Este nome foi dado em homenagem ao descobridor das Américas - Cristóvão Colombo.

     

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Tunísia,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Fátima

    Farmacias

    Farmácias na região do Fátima

    Academia

    Academias na região do Fátima

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Fátima

    Área privativa

    • Churrasqueira
    • Lavanderia
    • Sacada

    Apartamentos à venda com 1 quarto nos bairros de Colombo