Apartamento para Venda em Salvador, Matatu, 1 dormitório, 1 banheiro
R$ 70.000
    • 35m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros

    Apartamento para Venda em Salvador, Matatu, 1 dormitório, 1 banheiro

    locationVer no Mapa

    Rua Barros Falcão, 0
    Matatu, Salvador

    Apartamento Referência: IMOB132

    Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos um apartamento para venda no bairro Matatu, localizado na cidade de Salvador BA. Com 1 dormitório, 1 banheiro e 1 sala, esse imóvel possui uma área total de 35,00 m², sendo perfeito para quem busca praticidade e conforto. Além disso, conta com uma área de serviço e cozinha, proporcionando maior comodidade no dia a dia.

    Sua localização é privilegiada, estando próximo a diversos estabelecimentos comerciais e de lazer, como bares, restaurantes, cartório, clube, curso de inglês, delicatessen, escola, escola infantil, estádio de futebol, faculdade, farmácia, hospital, igreja, metrô, orla marítima, padaria, ponto de ônibus, posto de gasolina, salão de beleza, shopping center, supermercado e universidade. Tudo o que você precisa ao seu alcance!

    É importante ressaltar que o apartamento precisa de reforma, apresentando algumas infiltrações. Além disso, a venda é somente à vista, em dinheiro. O valor do imóvel é de R$ 70.000,00, uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com ótimo custo-benefício.

    Não perca tempo e entre em contato agora mesmo com João Ricardo Leal pelo telefone 71 9 para obter mais informações e agendar uma visita. Aproveite essa chance de adquirir um imóvel com potencial de valorização em uma região em constante crescimento. Não deixe essa oportunidade passar!


    - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Cartório, Clube, Curso de Ingls, Delicatessen, Escola, Escola infantil, Estádio de Futebol, Faculdade, Farmácia, Hospital, Igreja, Metrô, Orla Maritima, Padaria, Ponto de onibus, Posto de Gasolina, Salão de beleza, Shopping Center, Supermercado, Universidade,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Barros Falcão, 0

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Matatu

    Farmacias

    Farmácias na região do Matatu

    Academia

    Academias na região do Matatu

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Matatu