Aluguel R$ 3.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LOJA DE ESQUINA. 130 M² . SANTA QUITÉRIA/PORTÃO. SENDO COMPLETAMENTE ATUALIZADA.
Rua Curupaitis, 1706, Portão, Curitiba/PR
Area útil 130m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0009
Localizada em ponto estratégico, no coração do bairro Santa Quitéria e próxima à Avenida Arthur Bernardes, Copel, escolas e à Igreja Santa Quitéria, esta loja térrea de esquina oferece ótima visibilidade e grande fluxo de pessoas.
Com 130m² de área, o espaço conta com:
- Duas portas de aço
- Piso de alta resistência
- Churrasqueira
- Banheiro
O imóvel está passando por revitalização, garantindo um ambiente renovado e funcional, ideal para diferentes tipos de negócio.
Ponto comercial consolidado, com excelente potencial para investimento ou instalação da sua empresa.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita com a Barcelona Imóveis!
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.