Rua Augusto Stresser, 1230, Hugo Lange, Curitiba/PR
Área útil633m²
Área total633m²
Banheiros--
Garagens8
Loja comercial para alugar no hugo lange – 633 m² com mezanino e 8 vagas em localização estratégica | ref 332
Descrição
Última atualização: | Ref: 332
Loja Comercial para Alugar no Hugo Lange – 633 m² com Mezanino e 8 Vagas em Localização Estratégica
Encontre o ponto ideal para o seu negócio nesta ampla loja comercial para alugar no Hugo Lange, uma das regiões mais valorizadas e dinâmicas de Curitiba. Com 633 m² de área útil, este imóvel oferece mezanino, várias salas, 4 banheiros e 8 vagas de garagem, proporcionando estrutura completa e flexível para diferentes tipos de atividades comerciais.
O ambiente é amplo, bem iluminado e arejado, pronto para receber lojas, clínicas, escritórios, academias, showrooms ou sedes empresariais.
Localizada na Rua Augusto Stresser, o endereço garante excelente visibilidade e fluxo de pessoas, com acesso rápido ao Centro e cercado por restaurantes, supermercados e diversos comércios locais.
Destaques do Imóvel:
- 633 m² de área útil
- Mezanino
- Salas amplas e versáteis
- 4 banheiros
- 8 vagas de garagem
- Localização estratégica na Rua Augusto Stresser
Por que escolher o Hugo Lange:
Bairro tradicional e valorizado de Curitiba, o Hugo Lange combina conveniência, segurança e ótima mobilidade. Ideal para quem busca visibilidade, prestígio e praticidade no endereço comercial.
Agende agora mesmo uma visita e descubra como este espaço pode ser o novo endereço de sucesso do seu negócio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Hugo Lange, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Hugo Lange, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantinho Árabe
50 mSem Culpa
70 mSheik Ali
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Hugo Lange é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete Berel Brik
60 mJardinete Rui Castro dos Santos
200 mPraça Alcides Munhoz Neto
290 m
Farmácias
Viva com comodidade no Hugo Lange, com farmácias sempre por perto.
Nissei
270 mPanvel
540 mDroga Raia
630 m
