Rua Augusto Stresser, 1230, Hugo Lange, Curitiba/PR
Área útil633m²
Área total633m²
Banheiros--
Garagens8
Loja comercial para alugar no hugo lange – 633 m² com mezanino e 8 vagas em localização estratégica | ref 332
Descrição
Última atualização: | Ref: 332
Loja Comercial para Alugar no Hugo Lange – 633 m² com Mezanino e 8 Vagas em Localização Estratégica
Encontre o ponto ideal para o seu negócio nesta ampla loja comercial para alugar no Hugo Lange, uma das regiões mais valorizadas e dinâmicas de Curitiba. Com 633 m² de área útil, este imóvel oferece mezanino, várias salas, 4 banheiros e 8 vagas de garagem, proporcionando estrutura completa e flexível para diferentes tipos de atividades comerciais.
O ambiente é amplo, bem iluminado e arejado, pronto para receber lojas, clínicas, escritórios, academias, showrooms ou sedes empresariais.
Localizada na Rua Augusto Stresser, o endereço garante excelente visibilidade e fluxo de pessoas, com acesso rápido ao Centro e cercado por restaurantes, supermercados e diversos comércios locais.
Destaques do Imóvel:
- 633 m² de área útil
- Mezanino
- Salas amplas e versáteis
- 4 banheiros
- 8 vagas de garagem
- Localização estratégica na Rua Augusto Stresser
Por que escolher o Hugo Lange:
Bairro tradicional e valorizado de Curitiba, o Hugo Lange combina conveniência, segurança e ótima mobilidade. Ideal para quem busca visibilidade, prestígio e praticidade no endereço comercial.
Agende agora mesmo uma visita e descubra como este espaço pode ser o novo endereço de sucesso do seu negócio!
