- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio para alugar na Rua Doutor Pedrosa, 313, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 6099
Studio compacto, funcional e totalmente mobiliado, ideal para quem busca praticidade e conforto em um só lugar.
O ambiente conta com guarda-roupas planejado e cama box, otimizando o espaço com bom gosto. A cozinha possui armários planejados, pia com balcão e cooktop de indução com 2 bocas, perfeita para o dia a dia.
O banheiro é completo, com pia com balcão, chuveiro com box de vidro e ótimo acabamento.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer e conveniência para tornar seu dia a dia ainda mais prazeroso. Aproveite momentos de descanso e diversão com piscina, sauna, salão de festas, salão de jogos, pet place, solarium e até um espaço zen para relaxamento. Para quem gosta de ler, há uma biblioteca tranquila, e para momentos de socialização, a galeria de arte é o lugar perfeito.
Uma excelente opção para quem procura praticidade sem abrir mão do conforto. Agende sua visita!
________________________________________
Informações importantes:
• Não aceita pet
• Valor anunciado com bonificação para pagamento até a data do vencimento. Após esse prazo, será cobrado o valor integral acrescido de R$ 300,00.
• Taxas de condomínio, *IPTU 2026 a definir* e demais encargos com base em dados disponíveis no mês de janeiro 2026. Estes valores são estimativas e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme os valores atualizados e a composição completa com o(a) consultor(a) responsável.
• Seguro incêndio: R$ 50,00/mês, valores aproximados.
FCI: 5% do valor do aluguel
• Itens mobiliados e equipamentos estão sujeitos à disponibilidade. Consulte o que permanece no imóvel no momento da visita.
• Áreas comuns do condomínio estão sujeitas à disponibilidade, funcionamento e manutenção da administração (link removido)-se. Viva essa experiência!
