Travessa Lange, 103, Batel, Curitiba/PR
Área útil160m²
Área total276m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Travessa Lange, 103, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 9180
Edifício Devonport Village Residence | Sofisticado apartamento mobiliado
à venda em Curitiba, no Batel. 160m² de elegância e conforto para a sua família.
Esta unidade possui acabamento de alto-padrão com teto rebaixado em gesso com belo projeto de iluminação por toda sua extensão. Possui sala para 2 ambientes com ar-condicionado e acesso à sacada com vista para o bairro. A cozinha é planejada e possui churrasqueira à carvão. Dá acesso à lavanderia bem arejada, com armários e dependência de serviço completa. Sua área íntima dispõe de 3 suítes com closet, sendo a master com banheira de hidromassagem. Sistema de aquecimento à gás e 2 vagas de garagem à sua disposição.
Sinta a sensação de estar em casa imediatamente! Acomode-se em um ambiente que reflete o seu estilo de vida e dê as boas-vindas a momentos inesquecíveis. Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita! Construção de alto padrão localizada em região nobre da cidade, a poucos metros da Praça do Japão, com grande variedade de restaurantes, bares, cafés, farmácias, supermercados e um vasto comércio local. Muita facilidade e conforto perto de você. Além disso, tem fácil acesso a todos os pontos de interesse da cidade, estando a apenas 5 minutos do Centro e dos principais shoppings, Patio Batel, Crystal e Curitiba.
No condomínio, você encontra portaria 24h para sua segurança, salão de festas com espaço gourmet, piscina com raia aquecida e coberta, salão de jogos adulto e infantil, academia, piscina externa, quadra poliesportiva e brinquedoteca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Batel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bento Viana MBA College
40 mEscola Santa Terezinha do Menino Jesus
150 mCantinho do Céu
250 m
Transporte
Este apartamento no Batel tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Bento Viana
60 mEstação Tubo Bento Viana (sentido Capão Raso)
80 mAv. Silva Jardim, 5845
190 m
Restaurantes
No Batel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yokohama
80 mFrutteto Gastronomia
80 mZimbro Gastronomia
90 m