Endereço indisponível Água Verde, Curitiba/ PR
Área útil88m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar no Água Verde, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 17566.001
Venha conhecer esse APARTAMENTO para alugar no bairro Água Verde na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo do Festval Kennedy, La Casa Di Frango e da Praça Elias Abdo Bittar(Praça Guanabara).
️ O imóvel dispõe:
03 Dormitórios, sendo 02 com armários e 01 suíte com sacada;
Sala para 02 ambientes com sacada;
Cozinha com pia e armário;
Área de serviço com tanque, armário e banheiro de serviço;
Banheiro social com box de acrílico;
Vaga para 01 carro;
Piso de taco, 4° andar, frente, face leste, próximo da Rua Murilo do Amaral Ferreira e da Rua Dom Pedro I, com 88,26 m² de área privativa.
Seu PET é bem-vindo!
Condomínio fechado com interfone, elevador, circuito interno de TV, salão de festas, zelador, playground e quadra esportiva.
Visitas acompanhadas.
Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Verifique as normas do condomínio para o seu PET.
Não perca tempo e venha nos visitar!
