- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Cândido de Abreu, 347, Centro Cívico, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 07775.001
Venha conhecer esse APARTAMENTO para alugar no bairro Centro Cívico na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo do Banco Central do Brasil e do Shopping Mueller!
️ O imóvel dispõe:
02 Dormitórios, sendo 01 deles com armários;
Sala para 02 ambientes com painel;
Cozinha com pia e armários;
Área de serviço com tanque;
Banheiro social com box de vidro, armário e espelho;
Piso de taco, 9° andar, frente, face leste, próximo da Rua Sen. Xavier da Silva e da Rua Aristides Teixeira, com 91,80 m² de área privativa.
Seu PET é bem-vindo!
Condomínio fechado com portaria 24h, elevador e interfone.
Visitas acompanhadas.
Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Verifique as normas do condomínio para o seu PET.
Não perca tempo e venha nos visitar!
