Rua Pasteur, 273, Batel, Curitiba/PR
Área útil62m²
Área total62m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento mobiliado e decorado para locação no batel | alto padrão
Descrição
Última atualização: | Ref: BRAVE1161
Apartamento 1 dormitório para locação no Batel, em condomínio de altíssimo padrão, ideal para quem busca sofisticação, conforto e localização privilegiada. O imóvel é totalmente mobiliado e decorado, com ambientes bem planejados, acabamentos superiores e excelente aproveitamento de espaço.
O condomínio oferece estrutura completa, padrão elevado de segurança e áreas comuns que atendem a um estilo de vida moderno e exclusivo. Localização estratégica, próximo aos melhores restaurantes, cafés, serviços e conveniências do Batel.
Uma opção pronta para morar, voltada a um público exigente que valoriza qualidade, praticidade e endereço nobre.
Imagens ilustrativas. Para informações atualizadas, consulte nosso corretor.
Condições
O aluguel será cobrado pelo valor bruto (sem o desconto de pontualidade) no primeiro mês de aluguel integral (correspondente a 30 dias), em todos os outros vencimentos, inclusive o primeiro que pode ser proporcional, o desconto será concedido para pagamento até o vencimento.
Taxas Mensais
Condomínio (se aplicável);
IPTU;
Seguro Incêndio (aproximadamente 2% do aluguel);
FCI 5% (Fundo de Conservação do Imóvel, devolvido ao final do contrato).
Taxa Extra
Vistoria (cobrada no primeiro aluguel). (aproximadamente 20% do aluguel)
Atenção: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Contato: (41) 9 | Casa Brave
