Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial com 1 sala para alugar na Avenida Nossa Senhora da Luz, Bacacheri, Curitiba
Avenida Nossa Senhora Da Luz, Bacacheri, Curitiba/PR
Area útil 388m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0168
O Grupo Betelville Soluções Imobiliárias aluga loja, com o total de 388,90m², sendo 138,95m² área de loja, 200,00m² deck para o bosque, e 50,00m² para o deck. O imóvel conta com uma sala ampla, 2 banheiros, um amplo deck, tendo um amplo espaço para você instalar seu negócio.
É uma localização que combina características comerciais com bom potencial, ideal para negócios que procuram um ambiente tranquilo, com fácil acesso ao centro e outras regiões importantes da cidade, o que facilita a mobilidade tanto para quem está no bairro quanto para quem vem de outras regiões de Curitiba, sendo uma excelente opção para seu negócio
Recomendamos que entre em contato com um de nossos corretores para não perder esta oportunidade, ligue e agende uma visita: (41) telefone/ WhatsApp.
*Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.