- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Antônio Honório Corrêa, 81, Alto Boqueirão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 17706.001
Venha conhecer esse SOBRADO para alugar no bairro Alto Boqueirão na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo da Escola Prof. Clarice Rocha Da Rosa e da Unidade de Saúde Jardim Paranaense!
️ O imóvel dispõe:
02 Dormitórios, sendo 01 com sacada;
Sala para 02 ambientes com lavabo;
Cozinha com pia e armários;
Área de serviço com tanque;
Banheiro social com box de vidro, armário e espelho;
Vaga para 02 carros;
Piso de porcelanato, frente, face norte, próximo da Rua Almirante Donadello e da Rua João Carlos da Rosa, com 62,50m² de área privativa.
Seu PET é bem-vindo!
Visitas acompanhadas.
Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Verifique as normas do condomínio para o seu PET.
Não perca tempo e venha nos visitar!
