Venda

R$ 1.100.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área total478


Terreno à venda em condomínio exclusivo em são josé dos campos-sp, bairro alphaville, com 478m² de área.

Descrição

Última atualização: | Ref: 2379

Oportunidade única! Lindo terreno à venda com 478,00 m² de área, perfeito para construir a casa dos seus sonhos! Localizado no Alphaville, o Condomínio mais procurado da cidade.

Com excelente topografia, você terá espaço de sobra para criar um jardim exuberante, uma área de lazer completa e até mesmo uma piscina para os dias de calor. Imagine só poder desfrutar de momentos incríveis ao ar livre, reunindo amigos e família em um ambiente aconchegante e Pôr do Sol incrível!

O Alphaville oferece um estilo de vida único, com quatro praças temáticas exclusivas, quadras esportivas, piscinas, salão de festas, espaço kids e muito mais!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse terreno incrível de perto. Venha conferir e faça do seu sonho uma realidade!





Publicidade