Terreno em Condomínio
  • Área útil451

  • Área total451


Terreno à venda, 451 m² por r$ 690.000,00 - urbanova - são josé dos campos/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1024

Terreno Mônaco

Lote em Aclive de 451m²

Condomínio fechado de alto padrão cercado de natureza. Além de segurança 24h com ronda, cabeamento subterrâneo uma área de lazer completa, equipada e decorada com:

* Piscina adulto e infantil;
* Academia e Spa com sauna;
* Salão de jogos e playground;
* Quadra poliesportiva e quadra de tênis;
* Salão de festas e churrasqueira;

Encontra-se na privacidade e segurança de um condomínio fechado, um dos condomínios preferidos do bairro, com fácil acesso aos shoppings, às principais vias e rodovias e aos melhores serviços e comércios.

O Urbanova é um bairro predominantemente residencial e de alto padrão, sendo constituído quase que completamente por condomínios fechados com belas casas, cercado por áreas verdes e com vistas maravilhosas. O local está em plena expansão, se tornando cada vez mais um bairro completo, com farmácias, supermercados e inúmeros outros serviços

* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.

TE1024 URB





Publicidade