Venda R$ 1.100.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Possidonio José de Freitas, Urbanova, São José dos Campos
Avenida Possidonio José De Freitas, Urbanova, São José dos Campos/SP
Area útil/total 402m² / 402m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0879
Excelente terreno de 402m² no condomínio Terras Alpha em São José dos Campos. Qualidade de vida e conexão com a natureza no ponto mais alto do Urbanova.
Só no Terras Alpha São José dos Campos você encontra o lote ideal com infraestrutura e lazer completo, além de muito mais contato com a natureza com mais de 240 mil m² de área verde preservada.
Sua localização é estratégica, facilitando o acesso através das avenidas Possidônio José de Freitas e Durval Messias Queiroga, no ponto alto da cidade com uma ou para a maravilhosa cidade em uma das regiões de mais expansão em São José dos Campos, cidade dormitório localizada entre São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ, conhecida como cidade do vale que preserva a cultura tradicional juntamente com a tecnologia.
Estuda permuta por apartamento no Jardim Aquarius, Vila Ema e Vila Adyana.
Agende já uma visita e surpreenda-se!
* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.