Avenida Possidonio José De Freitas, 235, Urbanova, São José dos Campos/SP
Área total393m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Possidonio José de Freitas, 235, Urbanova, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: DM184
Terreno único de 393m², localizado no prestigiado Condomínio Terras Alpha, São José dos Campos. Este é mais do que um simples terreno, é a promessa de construir seus sonhos em um ambiente repleto de exclusividade, conforto e qualidade de vida.
Imagine acordar todas as manhãs cercado pela beleza natural de Urbanova, desfrutando de uma infraestrutura incomparável proporcionada pelo renomado grupo Alphaville. Com salão de festas, salão de jogos, piscina, quadras esportivas, academia e muito mais, cada dia se torna uma oportunidade para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
A espera por um lugar onde possa construir sua história e ver seus sonhos se tornarem realidade está prestes a terminar. Não deixe que a indecisão ou a falta de opções adiem a realização dos seus projetos.
Este terreno no Condomínio Terras Alpha é a oportunidade que você estava esperando.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Urbanova, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Urbanova e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Villarreal Supermercado
180 m
Restaurantes
No Urbanova, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Grão de Café
180 mSitio Serimbura
750 mTroina Pizza Gourmet
790 m
Escolas
Morar no Urbanova é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Solare
1.0 kmEscola Moppe
1.7 kmMétodo DeRose Urbanova
1.8 km