Terreno em Condomínio
  • Área útil332

  • Área total332


Terreno à venda, 332 m² por r$ 600.000,00 - urbanova - são josé dos campos/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0870

URBANOVA - VENDA DE TERRENO

- CONDOMÍNIO TERRAS ALPHA

-Terreno: 332 m²

-Topografia: Aclive, Sol da Manhã Frente, sem Vizinho de Frente Vista Livre em Definitivo, de Frente pra Área de Reserva

-Portaria 24hs com Monitoramento e Ronda

-Lazer com Clube Completo:
Salão de Festas
Churrasqueira
Salão de jogos
Academia
Espaço funcional
Piscinas Deck seco e molhado
Estar coberto
Playground
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva
Campo de Futebol
Bicicleta compartilhada

-Financiamento

-Permuta por Apartamento Menor Valor ( Avaliar )

-Localizado na região oeste de São José dos Campos, em bairro nobre, próximo a shopping, supermercados, bancos, melhoras escolas para todas as idades, lojas e todo tipo de comércio. Fácil acesso a qualquer região da cidade pelo anel viário e pela nova ponte estaiada, acesso rápido a via Dutra São Paulo e Rio de Janeiro. Tem como perímetro os seguintes bairros: Jardim Colinas, Bosque Imperial, Royal Park, Jardim Alvorada e Jardim das Industrias.

-Agende sua Visita, e garanta este belo Terreno e construa a sua Casa dos Sonhos, você e sua Família merecem, A Mil Imóveis realiza sonhos, e este pode ser o seu, vem pra Mil Imóveis!

-Lucas Neves (12) 9
-Creci: 225.777

Ver descrição completa




Publicidade