Venda

R$ 2.100.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda 1120m² Reserva do Paratehy SJCampos SP

  • Area útil/total  1.120m² / 1.120m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1119

Terreno ESQUINA, leve aclive, vista definitiva, À VENDA - 1120m² Condomínio Reserva do Paratehy Sul - São José dos Campos/SP

Terreno maravilhoso em um dos melhores condomínios da cidade, localizado no Urbanova região que mais valoriza. Condomínio com vista belíssima para as montanhas, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, playground, salão de festas e pista de caminhada.

Agende uma consultoria com especialistas de alto padrão que irão entender as suas necessidades e proporcionarão o melhor negócio para você e sua família, ajudando-o a encontrar o imóvel ideal e de acordo com a sua preferência!

Venda exclusiva i9vale, imóveis de luxo em SJCampos e região, especializada em entender todas as suas necessidades!

Publicidade