Rua Verana, 1, Loteamento Verana, São José dos Campos/SP
Área total370m²
Terreno em condomínio para venda em são josé dos campos-sp, loteamento verana: 370m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: 2087
Venha viver no paraíso no Condomínio Verana!
Se você está em busca de qualidade de vida, tranquilidade e contato direto com a natureza, encontrou o lugar perfeito! O Condomínio Verana oferece um estilo de vida único, com toda a segurança e comodidade que você e sua família merecem.
Com uma infraestrutura de lazer completa, o condomínio dispõe de piscina adulto e infantil, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva, minicampo de futebol, playground, pista de cooper, salão de festas, quiosque com churrasqueira, lago com peixes para pesca esportiva, lago com cascata e lotes com vista panorâmica.
Além disso, o Condomínio Verana conta com segurança reforçada, com muros e cerca elétrica de 3 metros de altura, portaria e ronda 24 horas por dia.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde a natureza e o conforto se encontram. Venha conhecer o Condomínio Verana e faça parte desse paraíso! Agende agora mesmo sua visita e comece a desfrutar de uma vida plena e feliz.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Loteamento Verana, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Verana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cheng
80 mLanchonete Terminal Central
90 mSkina do Açaí
190 m
Transporte
Este terreno em condomínio no Loteamento Verana tem fácil acesso ao transporte público.
Lanchonete Terminal Central
90 mTerminal Central
100 m124 - Corredor Sul
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Verana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Loja Mais - Flores e Decoração
150 mLojas Teddy
170 mLojas King
190 m