Francisco Marques Dos Santos, 2369, Jardim do Golfe, São José dos Campos/SP
Área total551m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Francisco Marques dos Santos, 2369, Jardim do Golfe, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: DM222
Excelente oportunidade de investimento em terreno à venda no Condomínio Jardim do Golfe, localizado no bairro Urbanova, em São José dos Campos. Com 551,66m² de área total, este terreno possui topografia plana, ideal para a construção da casa dos seus sonhos. Situado em uma rua tranquila, oferece um ambiente sereno e privativo, perfeito para quem busca qualidade de vida.
O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo água, energia elétrica, rede de esgoto e viabilidade para a construção. Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e opções de lazer na região, garantindo praticidade e conforto para os moradores.
Não perca a chance de garantir este terreno em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos. Agende sua visita e comece a planejar a construção da sua casa em um local seguro e tranquilo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim do Golfe, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Golfe é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cônego Antônio Manzi
340 m