Venda

R$ 580.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 3917 m² por R$ 580.000,00 - Freitas - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  3.917m² / 3.917m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2226

Oportunidade Única e Limitada!

Você está prestes a descobrir um terreno exclusivo em um condomínio fechado, com uma vista deslumbrante que você e sua família vão amar. Com uma área total de 3917 m², este terreno em declive é perfeito para criar o lar dos seus sonhos com total privacidade e segurança.

Portaria 24 Horas garantirá a tranquilidade e proteção que você merece.

Atenção: Terrenos com essas características são raros e costumam ser disputados rapidamente. Não perca a chance de garantir esse espaço privilegiado!
aceita permuta por apartamento valor menor, casa , carro

Para mais informações e agendar sua visita, entre em contato agora mesmo pelo telefone (12) 9 .

CRECI: 223452

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade