Venda R$ 400.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 2030 m² por R$ 400.000,00 - Freitas - São José dos Campos/SP
Estrada Municipal José Benedito De Oliveira, Freitas, São José dos Campos/SP
Area útil/total 2.030m² / 2.030m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0215
Terreno Exclusivo de 2.030m² no Condomínio Fechado Village Alpino Bairro dos Freitas
A negociação será realizada por contrato particular(compra e venda). O financiamento poderá ser feito diretamente com o proprietário, por meio de pagamento entrada + parcelamento.
O loteamento ainda não possui escritura, pois encontra-se em fase de regulamentação. Após a regularização, a área será classificada como chácaras, permitindo a manutenção do pagamento pelo INCRA, em vez do IPTU.
Descubra o equilíbrio perfeito entre privacidade, sofisticação e natureza neste amplo terreno de 2.030m², localizado no prestigiado Condomínio Village Alpino, no Bairro dos Freitas.
Com uma localização privilegiada, o condomínio oferece:
Guarita 24h, câmeras de segurança, infraestrutura completa e uma atmosfera tranquila, cercada por paisagens deslumbrantes. Ideal para quem busca exclusividade e deseja construir uma residência de alto padrão em meio à natureza, sem abrir mão do conforto e da segurança.
Aproveite esta oportunidade única e comece a transformar seu projeto em realidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!