- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda em condomínio exclusivo de São José dos Campos - 2.500m² no Villagio Fazendão
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00153
Venha conhecer o terreno dos seus sonhos! Está à procura de um lugar tranquilo, com muito espaço e natureza ao redor? Então, esta é a oportunidade que você esperava!
Vendo terreno em condomínio de chácaras, com 2.500 metros quadrados de área. O terreno possui um platô pronto para construir, com possibilidade para mais dois platôs, cada um com aproximadamente 400 metros. Além disso, o condomínio está passando por um processo de reurbanização, com pedido já encaminhado na prefeitura, garantindo mais valorização para o seu investimento.
O terreno conta com vizinhos dos lados e na frente, proporcionando mais segurança e convivência. Além disso, o condomínio oferece infraestrutura completa, com energia elétrica, água encanada e portaria 24 horas.
Não perca a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um local privilegiado, cercado de natureza e com toda a comodidade que você merece. Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu pedaço de paraíso!
