Venda

R$ 690.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 451 m² - Condomínio Residencial Monaco - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  451m² / 451m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1288

TE1288

Vendo terreno condomínio Mônaco no Urbanova São José dos Campos

451 m² em aclive
Ótima localização dentro do condomínio.

Ficou interessado neste lote?

Condomínio fechado de alto padrão cercado de natureza. Além de segurança 24h com ronda, cabeamento subterrâneo uma área de lazer completa, equipada e decorada com:

Piscina adulto e infantil, Academia, Spa com sauna, Salão de jogos, playground, Quadra poliesportiva, quadra de tênis, Salão de festas, churrasqueira.

Agende uma visita com antecedência!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade