Venda

R$ 350.000

IPTU

R$ 855

Terreno em condomínio fechado, ótima localização

  • Area total  252m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V24489

Vende-se Terreno no Residencial Mantiqueira - São José dos Campos

Oportunidade imperdível de adquirir um excelente terreno no Residencial Mantiqueira, com 252 m² de área, ideal para quem busca qualidade de vida e conforto.

Características do Condomínio:

Quadra de Tênis para momentos de lazer e esporte.
Quadra de Futebol para os amantes de atividades físicas.
Lago para Pesca e lazer em meio à natureza.
A localização é privilegiada, com fácil acesso aos principais pontos da cidade e tranquilidade para o seu dia a dia. Ideal para construir a casa dos seus sonhos!. ref. 24489 atualizado em 03/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade