Venda

R$ 530.000

IPTU

R$ 2.000

Terreno 750m2 Condomínio Altos da Quintas SJCampos SP

  • Area útil/total  752m² / 752m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1486

Terreno 750m2 Condomínio Altos da Quintas SJCampos SP
Querendo constuir uma casa com excelente metragem em um condomínio tranquilo e seguro, essa é uma grande oportunidade!! Ótima topografia, lote em frente à uma pequena praça
Agende sua visita!!!
Realizar o seu sonho ou um ótimo investimento, é o nosso objetivo!!!
Vendas: i9vale Imóveis - Creci: 28.674J, a sua imobiliária em SJC | Imóveis únicos em São José dos Campos, Jacareí, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas em condomínio, Apartamentos, Terrenos e Comercial. Baixe nosso APP i9vale Imóveis em seu Smartphone e pesquise os imóveis diretamente de seu celular.

Área privativa

  • Alarme

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Guarita

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Vaga(s) para visitantes

  • Bosque

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade