Terreno em Condomínio
  • Área útil471

  • Área total471


Terreno à venda, 471 m² por r$ 960.000,00 - condomínio residencial alphaville ii - são josé dos campos/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE4163

Terreno à venda, 471 m² por R$ 960.000 - Condomínio Residencial Alphaville II - São José dos Campos/SP

Terreno plano, com leve declive nos fundos. 471m² de lote.

Um condomínio conceitual, localizado em um cinturão verde de muito paisagismo a conforto. Localização excelente! Clube com 25.000m2 de área com: piscina, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, Academia, Salão de Festas, Playground e Segurança total 24 horas.

Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure a Icasa.

Atuamos com foco em atender nossos clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região.

** Copyright © Exclusive iCasa. Todos os direitos reservados. Proibido o uso de imagens ou informações sem autorização prévia.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio em Condomínio Residencial Alphaville II, em São José dos Campos.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar em Condomínio Residencial Alphaville II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Adercio M. da Silva

    70 m
  • Praça Luiza A. Vilela

    170 m
  • Área Verde Hernany Braga

    250 m

Restaurantes

Em Condomínio Residencial Alphaville II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Golden

    90 m
  • Golden Bar

    110 m
  • Restaurante Serrano

    170 m

Farmácias

Viva com comodidade em Condomínio Residencial Alphaville II, com farmácias sempre por perto.

  • Drogaria São Paulo

    180 m
  • Drogasil

    250 m
  • Farma Conde

    280 m



Publicidade