Terreno em Condomínio
  • Área total524


Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Cássia Imperial, 124, Condomínio Residencial Alphaville, São José dos Campos

Descrição

Última atualização: | Ref: DM320

Terreno espetacular de 524,11 m² à venda no Alphaville I, Urbanova, um dos condomínios mais exclusivos de São José dos Campos. Com um leve declive, este terreno é ideal para projetos arquitetônicos modernos e criativos, oferecendo a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente que combina segurança, conforto e sofisticação.

Infraestrutura Completa de Lazer:

Quadras esportivas para diversas modalidades.
Piscinas adulto e infantil, perfeitas para momentos de lazer.
Área gourmet equipada para reunir amigos e familiares.
Salão de festas para celebrar ocasiões especiais.
O Alphaville I Urbanova está estrategicamente localizado próximo ao Colinas Shopping, com fácil acesso às principais rodovias e a apenas 60 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).

Não perca esta oportunidade única! Agende uma visita e comece a planejar sua vida em um local pensado para oferecer qualidade de vida incomparável.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Condomínio Residencial Alphaville, em São José dos Campos.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Condomínio Residencial Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Troina Pizza Gourmet

    310 m
  • Grão de Café

    1.0 km
  • Sitio Serimbura

    1.7 km

Escolas

Morar no Condomínio Residencial Alphaville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Solare

    1 km
  • Método DeRose Urbanova

    1.6 km
  • Bloco 2 - FCSAC

    2.0 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Condomínio Residencial Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Villarreal Supermercado

    1.0 km
  • Máximo Supermercado

    1.8 km



Publicidade