Terreno em Condomínio
  • Área total503


Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Shishima Hifumi, Condomínio Residencial Alphaville, São José dos Campos

Descrição

Última atualização: | Ref: V13013

TERRENO COMERCIAL A VENDA
Terras Alpha - Urbanova

Terreno comercial de 503m² com excelente topografia, localização e com a grife Alphaville Urbanismo.

Com mais de 241.792,27m² de área verde, o empreendimento traz uma verdadeira integração entre a sua vida e a natureza com diversos pontos para relaxar e curtir com a sua família.

O Terras Alpha São José dos Campos está localizado no ponto alto do Bairro Urbanova, e próximo ao Condomínio Alphaville - Fase 1, Condomínio Reserva do Paratehy, Condomínio Jardim do Golfe 3, Condomínio Montserrat, Condomínio Alphaville - Fase 2 e Condomínio Jardins Das Nações.. ref. 13013 atualizado em 22/11.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade