Venda

R$ 1.270.000

IPTU

R$ 250

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua dos Azulões, Condomínio Residencial Alphaville, São José dos Campos

  • Area útil/total  502m² / 502m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1647

Excelente terreno de 502m² , no Alphaville 1 ,com pequeno declive.
Encontra-se na privacidade e segurança de um condomínio fechado, um dos condomínios preferidos do bairro, com fácil acesso aos shoppings, às principais vias e rodovias e aos melhores serviços e comércios.

O Urbanova é um bairro predominantemente residencial e de alto padrão, sendo constituído quase que completamente por condomínios fechados com belas casas, cercado por áreas verdes e com vistas maravilhosas. O local está em plena expansão, se tornando cada vez mais um bairro completo, com farmácias, supermercados e inúmeros outros serviços.

* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.

Publicidade