Rua Cambroé, 230, Condomínio Residencial Alphaville, São José dos Campos/SP
Área útil476m²
Área total476m²
Terreno à venda, 476 m² por r$ 1.050.000,00 - condomínio residencial alphaville - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0071
Terreno à venda om 487m², Condomínio Residencial Alphaville 2 - São José dos Campos/SP...
Terreno Quadra M pequeno Aclive - vizinho lateral projeto casa terrea
Valor do cond 681 reais
O Alphaville São José dos Campos, tem como grandes diferenciais as estruturas de lazer e conveniência exclusivas, que trazem mais comodidade e diversão para a rotina da sua família.
Além disso, a ótima localização do residencial, em posição elevada, possui vista panorâmica da Zona Oeste e de belíssimas áreas verdes, incluindo uma Área de Preservação Permanente composta por remanescentes de Mata Atlântica.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Condomínio Residencial Alphaville, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Condomínio Residencial Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Troina Pizza Gourmet
880 mGrão de Café
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Residencial Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Villarreal Supermercado
1.3 km
Escolas
Morar no Condomínio Residencial Alphaville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Solare
1.6 km