Venda R$ 426.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, 020, Alto da Ponte, São José dos Campos
Estrada Municipal Pedro Moacir De Almeida, 020, Alto da Ponte, São José dos Campos/SP
Area total 1m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0039J
Ótimo terreno no Condomínio Espelho D’Água na quadra Quadra I, com 1.318,77 m2 (35,06 x 37,62), em localização privilegiada em uma das partes mais altas do condomínio!
Um diferencial deste terreno é que não haverá vizinhos na frente devido a Área de Preservação Ambiental, propiciando uma vista definitiva e com a bela paisagem do Vale às margens do Rio Paraíba e a cidade de São José ao fundo.
O Condomínio conta com a infraestrutura completa: redes de hidráulicas, elétrica e gás são subterrânea (encanado); ciclovia; calçada em pedra portuguesa e pavimentação das ruas toda em pedra; possui ainda uma reserva natural; lago com 100.000 m2 e nascentes.
O Condomínio Espelho D´Água - com lotes de no mínimo 1.000m2 - é um projeto arquitetônico de Ruy Othake e paisagismo do escritório Roberto BURLE MARX, com 40.000 m2 de jardins.
Mais um ponto de excelência deste terreno, é o seu nível mínimo de declive sendo 1 metro entre o ponto alto e o ponto baixo, lhe agrega em privacidade e oportunidade de reproduzir um projeto arquitetônico que possibilita integrar área de lazer, piscina, um lindo pomar/horta, academia e muito mais para o maior conforto e bem estar da sua família, não deixando de falar sobre o sossego e a segurança que um condomínio fechado lhe oferece.
AGENDE JÁ A SUA VISITA.