Venda

R$ 1.671.773

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 600 m² por R$ 1.671.773,00 - Urbanova VII - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  600m² / 600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0506

Condomínio Exclusivo de Alto Padrão

Descubra um estilo de vida único em nosso condomínio exclusivo, situado ao lado do deslumbrante Parque Ribeirão Vermelho e com um futuro mall que elevará sua experiência de compra e lazer.

Lotes: Oferecemos terrenos planos que variam de 600m² a 1.200m², proporcionando amplas possibilidades para a construção da casa dos seus sonhos.

Segurança: A tranquilidade de sua família é nossa prioridade. O condomínio conta com um sistema de segurança 24 horas de alta tecnologia, garantindo proteção e privacidade para todos os moradores.

Lazer: Desfrute de uma área de lazer diferenciada e completa, projetada para oferecer momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Viva o melhor dos mundos: a natureza ao seu redor e a comodidade de um espaço exclusivo. Venha conhecer e se encantar!

Publicidade
Publicidade