- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 330 m² por R$ 695.000,00 - Urbanova - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2425_PIRQ
Apresentamos a você este fantástico terreno à venda no condomínio Terras Alpha Urbanova, localizado em São José dos Campos, região nobre da cidade. Com uma área total de 330 m², este lote possui ótima localização, próximo à área de lazer do condomínio, proporcionando tranquilidade e comodidade aos futuros moradores.
O terreno apresenta um pequeno aclive, conferindo uma vista privilegiada e valorizando ainda mais o imóvel. Sua topografia é perfeita para a construção de sua casa dos sonhos, onde você poderá desfrutar de todo o conforto e privacidade que um empreendimento desse nível pode oferecer.
As áreas de lazer do condomínio Terras Alpha Urbanova são verdadeiros oásis de bem-estar, com infraestrutura completa para momentos de descontração e convívio com a família e amigos. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno neste condomínio exclusivo, em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos.
Não perca tempo, agende sua visita e conheça pessoalmente este fantástico terreno. Seja o próximo a fazer parte deste empreendimento de alto padrão e construa a casa dos seus sonhos em um dos melhores endereços da cidade.
