Terreno / Lote
  • Área total2.960


Terreno à venda na Avenida Madre Teresa de Calcutá, 1150, Residencial São Francisco, São José dos Campos

Descrição

Última atualização: | Ref: V18608

Venda de Terreno - Área no bairro Residencial São Francisco
Área do terreno: 2.960,00m²

Este terreno incrível está localizado no bairro Residencial São Francisco, em São José dos Campos/SP. Com uma área total de 2.960,00m², é uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

O bairro Residencial São Francisco é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa, oferece fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais. Além disso, está próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Com uma área tão ampla, este terreno oferece diversas possibilidades de investimento. Seja para a construção de uma casa espaçosa e confortável, ou para a criação de um condomínio residencial, as opções são infinitas. A valorização imobiliária da região também é um ponto a favor, tornando essa uma oportunidade imperdível.

Seu sonho de ter um terreno amplo e bem localizado está prestes a se tornar realidade. Não deixe essa oportunidade escapar!. ref. 18608 atualizado em 23/08.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Residencial São Francisco, em São José dos Campos.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Residencial São Francisco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Estação Real

    900 m
  • Restaurante da Carminha

    950 m
  • Mosaico

    980 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Residencial São Francisco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • minipreço

    940 m
  • Mercado Silva

    1.7 km

Escolas

Morar no Residencial São Francisco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Santo Antônio Sant'Anna Galvão

    1.0 km
  • Humanitas

    1.1 km
  • EMEI Professora Zeli de Toledo Dias

    1.1 km



Publicidade