Venda R$ 140.000 | |
IPTU | R$ 40 |
Terreno à venda no Residencial Dunamis em São José dos Campos
Rua Maria Auxiliadora Gonçalves Sansoni, Bairro: Bairrinho - 0, s/n, Residencial Dunamis, São José dos Campos/SP
Area total 132m²
Descrição
Última atualização: | Ref: V24975
Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos! Terreno com 132 m², localizado no tranquilo e promissor Residencial Dunamis. Bairro totalmente asfaltado, com iluminação pública e infraestrutura em crescimento, ideal para quem busca qualidade de vida e valorização imobiliária.
Região com fácil acesso a comércios locais, transporte público e vias principais da cidade. Ótima opção tanto para moradia quanto para investimento!
Entre em contato e agende uma visita!
Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!. ref. 24975 atualizado em 06/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.