Terreno / Lote
  • Área total29.983


Mega terreno residencial de 29.983,37 m² no jardim das paineiras ii ? ideal para grandes projetos!

Descrição

Última atualização: | Ref: V14718

Sua visão de futuro encontra o espaço ideal aqui! Apresentamos uma área residencial espetacular de 29.983,37 m² no prestigiado Jardim das Paineiras II, em São José dos Campos. Este terreno de grandes proporções é perfeito para incorporadores e investidores que buscam desenvolver projetos residenciais de grande escala, como condomínios ou loteamentos planejados.

Com um cadastro de qualidade `Verde`, você tem a garantia de um imóvel com documentação impecável e pronto para o seu próximo empreendimento. Desfrute da tranquilidade e do potencial de valorização de uma das áreas mais promissoras da cidade.

Não perca esta oportunidade única no Jardim das Paineiras II! Entre em contato conosco para mais informações ou visite nosso site e agende sua visita. O futuro do seu projeto começa agora!. ref. 14718 atualizado em 13/09.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Jardim das Paineiras II, em São José dos Campos.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Jardim das Paineiras II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Elizete dos Santos

    280 m
  • Praça da Criança

    880 m
  • Praça Thomaz Justino

    960 m

Escolas

Morar no Jardim das Paineiras II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual Professora Maria Aparecida Verissimo Madureira Ramos

    430 m
  • Arca de Noé Berçário e Educação infantil

    1.0 km
  • Centro Educacional Construir

    1.2 km

Transporte

Este terreno / lote no Jardim das Paineiras II tem fácil acesso ao transporte público.

  • Parada de ônibus

    450 m



Publicidade