Endereço indisponível Jaguari, São José dos Campos/SP
Área útil83.000m²
Área total83.000m²
Área com projeto de construção à venda, 83000 m² por r$ 2.500.000 - jaguari - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0003
Área com vista panorâmica e projeto de construção à venda - Bairro Jaguari
Área de 83.000m², em aclive para as montanhas e vista panorâmica para as cidades Monte Verde, São Francisco Xavier, Campos do Jordão e, até mesmo, para a Pedra do Baú.
Situada em um sítio com gestão de moradores, similar a um condomínio, que contorna a Represa do Jaguari, podendo ser acessado por terra ou por água.
Apresenta postes de energia, antena de internet, uma nascente próxima que produz cerca de 10.000 litros/dia de água e mais 3 caixas dágua blindadas de 5.000 litros distribuídas dentro do lote.
Conta com projeto de construção para um lindo chalé, confeccionado pela renomada empresa Setta Arquitetura - incluso no valor de venda.
Há poucos minutos do bairro Urbanova, do Shopping Colinas, da Rodovia Presidente Dutra e do Centro de São José dos Campos (via Santana).
Valor de venda: R$2.500.000,00
(Avalia permuta por casa de condomínio ou terreno no Urbanova)