Rua Benedito De Araújo, 274, Chácaras Araújo I, São José dos Campos/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Área à venda, 2800 m² por r$ 1.500.000,00 - chácaras araújo i - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0006
Área urbana de 2800 m² com duas casas: uma com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, e rancho com cozinha, banheiro e churrasqueira; a outra é um sobrado com 2 dormitórios, suíte e piscina. Localizado próximo ao mercado Serramar, a 150 m da av. Tancredo Neves. Aceita 50% em permuta e está abaixo do valor de mercado.
A Nova Dimensão Negócios Imobiliários® é uma empresa especializada em soluções imobiliárias que visa transformar a forma como nossos clientes compram, vendem e alugam imóveis. Desde 2021, temos nos dedicado a oferecer um serviço de excelência, baseado em confiança, inovação e comprometimento.
Por Que Escolher a Nova Dimensão?
Equipe Qualificada: Contamos com profissionais experientes e apaixonados pelo mercado imobiliário, prontos para oferecer o melhor atendimento.
Transparência e Ética: Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os nossos processos, garantindo segurança e tranquilidade a nossos clientes.
Inovação: Utilizamos as mais recentes tecnologias e estratégias de marketing para promover seus imóveis de maneira eficaz.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Chácaras Araújo I, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Araújo I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Júlia Renó
230 mParque Alambari
240 mPraça María Abadia Silva
280 m
Escolas
Morar no Chácaras Araújo I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Valmar Lourenco Santiago Professor
250 mEMEF Prof Maria Amelia Wakamatsu
350 mCEDIN Prof.ª Dejanira Moreira Machado dos Santos
810 m
Transporte
Este terreno / lote no Chácaras Araújo I tem fácil acesso ao transporte público.
Eco
680 m