Terreno / Lote
  • Área útil12

  • Área total12


Área à venda, 2800 m² por r$ 1.500.000,00 - chácaras araújo i - são josé dos campos/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0006

Área urbana de 2800 m² com duas casas: uma com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, e rancho com cozinha, banheiro e churrasqueira; a outra é um sobrado com 2 dormitórios, suíte e piscina. Localizado próximo ao mercado Serramar, a 150 m da av. Tancredo Neves. Aceita 50% em permuta e está abaixo do valor de mercado.
A Nova Dimensão Negócios Imobiliários® é uma empresa especializada em soluções imobiliárias que visa transformar a forma como nossos clientes compram, vendem e alugam imóveis. Desde 2021, temos nos dedicado a oferecer um serviço de excelência, baseado em confiança, inovação e comprometimento.

Por Que Escolher a Nova Dimensão?

Equipe Qualificada: Contamos com profissionais experientes e apaixonados pelo mercado imobiliário, prontos para oferecer o melhor atendimento.
Transparência e Ética: Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os nossos processos, garantindo segurança e tranquilidade a nossos clientes.
Inovação: Utilizamos as mais recentes tecnologias e estratégias de marketing para promover seus imóveis de maneira eficaz.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Chácaras Araújo I, em São José dos Campos.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Chácaras Araújo I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Júlia Renó

    230 m
  • Parque Alambari

    240 m
  • Praça María Abadia Silva

    280 m

Escolas

Morar no Chácaras Araújo I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Valmar Lourenco Santiago Professor

    250 m
  • EMEF Prof Maria Amelia Wakamatsu

    350 m
  • CEDIN Prof.ª Dejanira Moreira Machado dos Santos

    810 m

Transporte

Este terreno / lote no Chácaras Araújo I tem fácil acesso ao transporte público.

  • Eco

    680 m



Publicidade