Venda

R$ 140.000

IPTU

Não informado

Oportunidade loteamento 'PARQUE DOS MANACÁS' em Cotia!

  • Area útil/total  1.500m² / 1.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1859

Oportunidade única de investimento no Loteamento denominado 'PARQUE DOS MANACÁS' em Cotia!
Localizado em meio à natureza e perto de tudo que você precisa, oferece dois lotes com uma area total de 1.500 m2 e topografia plana.

Aceita negociação
Um lote fica ao lado do outro.
Valor R$ 140.000,00 cada um.
Em janeiro um topografo colocara os piquetes e fara o laudo de demarcação.
Área verde

Agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores !!!

4616 - 6744 / 9.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: ZbYHKNGJ66TOAeFu

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade