Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área para venda de 242.593,11m² em São José dos Campos

  • Area útil/total  242.593m² / 242.593m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0154

Área para incorporação ao lado do Condomínio Espelho D`Água e do Colinas do Parahyba.
Com 242.539,11m².

Agende conosco sua visita!!
*Preços sujeito a alteração sem aviso prévio do proprietário no momento da consulta.
**Atenção:
quaisquer imagens, sugestões de decoração e mobiliários são meramente ilustrativas e podem sofrer alteração.
Na dúvida, CONSULTE!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade