Endereço indisponível Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP
Área útil53m²
Salas2
Banheiros1
Garagens1
Sala, 53 m² - venda por r$ 630.000 ou aluguel por r$ 7.043/mês - jardim aquarius / edifício le classique
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0403
Sala Comercial Mobiliada para Venda ou Locação - Localização Privilegiada no Jardim Aquarius
Oportunidade para o seu negócio!
Sala comercial ampla, com 53 m², localizada no Jardim Aquarius, ponto estratégico com fácil acesso e grande fluxo de pessoas.
Esta belíssima sala está toda mobiliada, e conta com:
- móveis planejados de excelente acabamento e bom gosto
- iluminação embutida
-ar-condicionado
- banheiro privativo
-copa
-mesa, cadeiras de escritório e poltronas
-acabamento sofisticado com teto em gesso cuidadosamente projetado, oferecendo design moderno e detalhes decorativos que valorizam o ambiente. Conta com molduras elegantes e iluminação embutida, criando um efeito visual agradável e aconchegante. Ideal para trazer requinte e personalidade aos espaços.
Este belo espaço proporciona conforto e bem-estar. Ideal para escritórios, consultórios, estúdios ou outras atividades comerciais.
Vista livre e permanente !
O prédio oferece portaria 24h, sistema de segurança, estacionamento para clientes por 2 horas, elevadores modernos, garantindo segurança e conveniência para você e seus clientes.
Retira dos itens pessoais do proprietário
Disponível para venda e locação !
Agende já uma visita !