Rua Apinajés, --, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil450m²
Área total450m²
Banheiros1
Garagens--
Prédio para alugar na Rua Apinajés, --, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR42079
Ótima localização, terreno com 450,00 m² de área total, 9,00 m² de frente e 50,00m² de fundos, excelente para construção de imóvel comercial ou residencial, vizinhos também vendem, juntos ou separadamente, totalizando uma área de 1.600,00m² . Próximo à todos os tipos de comércios: Lojas, Bancos, Restaurantes, Farmácias, Escolas, e fácil acesso às grandes Avenidas, Metrô e muitas facilidades de condução . Confira !!
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
