Endereço indisponível Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo/ SP
Área útil4.816m²
Banheiros--
Garagens--
Prédio para locação, parque industrial tomas edson, são paulo, sp. com elevador, composto por 4 andares, área de carga e descarga, guarita,
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0432_THEONE
Prédio Comercial para Locação - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo, SP
Excelente oportunidade de locação! Este prédio comercial em ótimo estado de conservação oferece uma infraestrutura completa, ideal para empresas que buscam espaço, acessibilidade e localização estratégica. Com um terreno de 3.535 m² e área construída de 4.816 m², o imóvel está distribuído em 4 andares conectados por elevador, proporcionando total comodidade para colaboradores e visitantes.
Características principais:
Amplas áreas de escritórios, perfeitas para acomodar diferentes departamentos.
Banheiros distribuídos de forma funcional em cada andar.
Estacionamento vasto, garantindo espaço suficiente para veículos de funcionários e visitantes.
Área exclusiva para carga e descarga, facilitando a logística de mercadorias.
Guarita para controle de segurança, proporcionando tranquilidade e proteção.
Localização estratégica: Situado ao lado da Marginal Tietê e próximo a importantes vias como a Av. Marquês de São Vicente, Viaduto Antártica, Viaduto Pompeia e a Estação Barra Funda do metrô. O imóvel também conta com fácil acesso às principais rodovias, como Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco, Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna, tornando-o ideal para empresas que precisam de mobilidade e conexão rápida com diferentes regiões.
A escolha perfeita para empresas que valorizam estrutura, segurança e excelente localização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
