Avenida Tiradentes, 960, Luz, São Paulo/SP
Área útil4.504m²
Área total1.562m²
Banheiros9
Garagens--
Prédio para alugar, 4504 m² por r$ 138.422,46/mês - luz - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0135
Excelente Prédio Monousuário Comercial no Bairro da Luz com 1.562,08 m² de terreno e 4.504,11 m² de área construída
Térreo com 507,30m² com Recepção
1º andar: 793,97m², Auditório com capacidade para 270 pessoas, com plataforma elevatória (acessibilidade), Hall de acesso para o auditório, Cabine de som, Banheiros Feminino e Masculino, Salas para convidados, Copa. 2º andar: 526,10m², Salas de reunião, Banheiros Feminino e Masculino. 3º andar: 526,10m², Salas de reunião, Sala com banheiro privativo, Banheiros Feminino e Masculino. 4º andar: 526,10m², Espaço gourmet com churrasqueira, Área social, Cozinha com estrutura industrial, 2 Banheiros Feminino e Masculino. 1º e 2º Subsolo: 1.510,10m², Estacionamento fechado com capacidade para 70 veículos.
A 250 metros do metrô Armênia, A 1,3 km do Shopping D, Prédio com infraestrutura e acessibilidade; Ar-condicionado Central, com sistema Chiller que climatiza grandes espaços e o Fan Coil que troca, calor com o ambiente, Gerador para mais de 6 horas, Sistema de Alarme, 2 Elevadores com capacidade para 8 pessoas, Sistema de energia trifásica em todos os andares.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25-158 J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Luz, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Luz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Armênia
50 mPraça Coronel Fernando Prestes
480 mPraça Bento de Camargo Barros
670 m
Transporte
Este prédio no Luz tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Santos Dumont, 56
120 mAvenida Santos Dumont, 87
140 mTerminal Metrô Armênia
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Luz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Flor
130 mCompraki
220 mBR
300 m