Rua Tenente Alberto Spicciati, 228, Várzea da Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil1.700m²
Área total1.700m²
Banheiros10
Garagens22
Prédio para alugar na Rua Tenente Alberto Spicciati, 228, Várzea da Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LL21283
Venha se surpreender com essa incrível oportunidade! Um imóvel de 3 andares, com o terceiro andar formado por dois mezaninos, totalizando uma área útil de aproximadamente 1700m².
Com 6 banheiros contendo 20 sanitários, incluindo um banheiro PCD, este espaço é perfeito para atender a todas as necessidades do seu negócio. Além disso, você terá pé direito duplo no térreo com acesso a caminhão e no primeiro andar, proporcionando mais conforto e amplitude.
A parte elétrica está atualizada e em perfeito estado, com quadro de energia separados por andar e área preparada para receber gerador. A rede de dados CAT-8 com acesso em fibra ótica, cabo e canal E1 garante uma conexão de alta velocidade e qualidade.
Com máquinas de ar condicionado split em diversos salões, 22 vagas de estacionamento, guarita com ar condicionado e localizado em Zona Mista ZM, este imóvel é ideal para diferentes tipos de negócio e atividades.
Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer para o seu negócio!
Fale conosco: (11) - 07/01/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Várzea da Barra Funda, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Várzea da Barra Funda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
70 mGiga Atacado - Barra Funda
380 mampm
440 m
Transporte
Este prédio no Várzea da Barra Funda tem fácil acesso ao transporte público.
Ordem E Progresso - C/B
80 mOrdem E Progresso - B/C
150 mRua Robert Bosch, 131
180 m
Parques e áreas verdes
Morar no Várzea da Barra Funda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pascoal Martins
260 mPraça Orlando Zanfelice Júnior
330 mPraça Luiz Carlos Mesquita
420 m
