Aluguel

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 127.570

Prédio com 55 salas para alugar na Rua Rocha, --, Bela Vista, São Paulo

  • Area útil/total  4.382m² / 4.382m²

  • Salas:   55

  • Garagens:  24

  • Banheiros:  24

Descrição

Última atualização: | Ref: 269830

Comercial/Industrial para alugar em Bela Vista. Ótima oportunidade de prédio comercial com 4.382m2. Espaços adequadamente espaçosos e iluminados, com infraestrutura preparada para receber o seu negócio. Os ambientes permitem serem bem explorados a depender das atividades da empresa.

Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Fácil acesso as principais vias da região.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade