Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial Ponto em São José dos Campos

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V1392

Ponto comercial em Vila Maria com 60 m², incluindo mezanino, ideal para lanchonete, bar ou restaurante. O espaço conta com 02 banheiros e uma área de depósito, oferecendo praticidade para o dia a dia do seu negócio. Localizado em uma região central, este imóvel possui ótima visibilidade e fluxo de clientes, tornando-se uma excelente oportunidade para quem busca um espaço bem posicionado e preparado para funcionar. Venha conferir!
Telefone (12) . ref. 1392 atualizado em 07/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Serafim Dias Machado, 10

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Maria

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Maria

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Maria

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade